Atualmente temos vários sites de relacionamento como o MSN, Orkut, Twiter, entre outros, são ótimos meios de comunicação e entretenimento, mas em mãos erradas acabam virando “armas”, pois muitos usuários utilizam esses tipos de sites de relacionamento para a prática de crimes como, por exemplo: á prática do Bullyng (que é um ato de violência física e psicológica), acontece à prática do Bullyng na maioria das vezes entre alunos de uma escola, entre colegas de serviço, todos buscando um objetivo: “agredir” uma pessoa ou um grupo de pessoas com palavras e “piadinhas” que as afetem. A prática do Bullyng em sites de relacionamento teve um crescimento muito grande, mas felizmente muitas pessoas estão se conscientizando cada vez mais sobre tal crime e estão sendo denunciados vários casos de Bullyng em sites de relacionamento, a tecnologia foi feita para nos ajudar e não para nos prejudicar e prejudicar o próximo assim temos que nos conscientizar cada vez mais, e saber usar a internet, um meio tão fantástico e que muita das vezes é usado de forma indevida.
Gostei da reportagem! O assunto do bullyng é bem interessante e tem que ser levado a serio.
ResponderExcluirIsso é coisa seria!
SI,,, Quero dar meus parabéns pelo blog,gostei muito do lyout apresentado. Cores suave atrás do texto e pouco conteúdo (links, vídeos, etc), facilita a navegação e traz quais são as reais atenções do blog frente ao seu público. Gostei muito sobre o tema, vejo que a consciência tecnológica tem sido bom tema em outros blogs também....
ResponderExcluirBom post! Sites de relacionamento estão crescendo mais e mais a cada dia, porém vale ressaltar que de acordo com o crescimento dos relacionamentos também crescem os Bullyng's. Este post foi muito bom para alertar os usuários de msn, orkut e outros softwares e sites de relacionamento. Também concordo com o Geraldo ótimo lyout.
ResponderExcluirCriaram até um nome para a prática do bullying pela internet: "Cyberbullying". Infelizmente é uma prática "agressiva", como foi dito. Gostei da reportagem, pois mostra o que há por trás dos sites de relacionamento.
ResponderExcluir